.

domingo, 16 de janeiro de 2011


Boa noite (News)

0

Oioioioi... shuahsuahusa... 
muita saudade de postar o caso foi pura falta de tempo, vim rapidão contar as novidades , o caso é minhas ferias estão acabando e eu estou desesperada , foi bom enquanto durou neh? mas... não vamos falar disso que mais para frente quando o desespero bater de verdade aqui vai lotar de posts sobre isso! vamos as novidades que vou trazer para o blog ( assim que a coragem aparecer!) alem de posts claro ( que andam bem ausentes neh?) vou trazer as fotos da lavagem do bar do artur  e comentar um pouco de como foi e o que teve de bom! Obvio!! e também vim adiantar ja que estou possuida de preguiça que fiz o lay novo agora so falta arrumar aqui e voces poderam curtir um tema novo, afinal eu to devendo desde quando o ano virou ! eu tenho que cumprir sahusau...
Aii junto com o lay vem a postagem explicando a nova carinha do blog.
ahhhh! ganhei camera nova e cor de rosa! ameii *---*
tinha mais coisas so que esquecii :] 
Logo eu voltooo!

0 comentários:

Postar um comentário