.

domingo, 26 de dezembro de 2010


Natal *

1

"Um feliz Natal pra todos.! Um feliz Natal pra todos , Um feliz Natal pra todos e um Ano Novo também...!"
As ferias chegaram e esse foi o grande motivo do meu afastamento ,taaaá ok eu amo esse blog, eu amo escrever ,novidades e sei que deixei de postar mil coisas legais pra vocês  mas gente eu sou filhotinha de Deus neh?Tenho que curtir meu amigos ,minha familia e o meu namoradiin lindo.!
Sendo assim ,sobrou quase tempo nenhum pra vim aqui e atualizar ,masssss eu vim e que aqui estou ,para desejar mesma com atrasso um feliz Natal para todos e que as festas tenham sido e continue sendo magavilhosas coisas Lindas ,eu aqui comi muito peru ,muita besteiraaa... e varias fotos , quero até postar algumas :] Então é isso e que venha a festa de ano novo!
Para finalizar olha eu de presentinhoo *---*

Logo novidades até Lay novinho em folha! Muitas coisas de esmalte afinal as coleções não param de chegar Menina do céu! shaushausa... 

1 comentários:

Dani Vieira disse...

Géssica , tm desafio pra vc lá no blog ! Passa lá depois :)

Beijos

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário