.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Presente de aniversariio *-*

0

- Como aniversariante do mes ganhei um cel novinhoo , gente eu ameii ele , rosinhaa :p bom eu naum tinha nenhum presente , nem cel em mente , então quando vii ele me apaixonei e o preço ta bom! :]

O APARELHO :


  • Celular com Bluetooth e Câmera Digital 1.3 MP - Samsung
  • Ref.: C3300 PRINCESAS.
  • Cor.: rosa.
  • APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: o Samsung C3300 vem com tela Full Touch Screen que proporciona uma navegação muito mais fácil e simples com apenas um toque. Com o Dual Stereo Speaker você tem uma incrível qualidade sonora ideal para ouvir de onde estiver suas músicas pelo MP3 ou Rádio FM. Registre os momentos da sua vida com a câmera de 1.3 MP do tirando fotos e gravando vídeos com a qualidade que precisa. Tenha acesso as suas Redes Sociais muito mais rápido, e transfira imagens e músicas com o Bluetooth. Os arquivos para o seu computador são enviados via cabo USB. Falar será apenas mero detalhe com esse aparelho.
  • Modelo: C3300 PRINCESAS.
  • Operadora: aparelho desbloqueado.
  • Full Touch Screen
  • Teclado: Touch Screen
  • Gravação de vídeos
  • MP3 Player
  • Toques polifônicos
  • Toques MP3
  • Rádio FM estéreo
  • Alto-falante:
  • - Dual Stereo Speaker - incríveis auto-falantes que oferecem muito mais qualidade de áudio.
  • Fone de ouvido
  • Memória interna
  • Capacidade memória: 30 MB.
Mãeeeee! Eu amei o presente , eu amei a sua visita , eu ameii seus beijinhos , ameii dormir com a senhora, eu amei a praia , eu ameii as rissadas, eu amei os lhances , eu amei cada segundo com a senhora , eu amei a praia! *-* 

depois posto mais aquii pq to cansadiinhaa *-*


0 comentários:

Postar um comentário