.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


ODONTO FANTASY

1
Olaaa , tempinho hein? estava vivendo um pouquinho fora da net :] HAHAHA' gente eu fui para o odonto fantasy era pra eu ter postado antes ...mas , o que importa e que vou postar neh? A maior festa a Fantasia do nordeste , Odonto Fantasy aracaju :] Foii muito boOm vem gente de todo lugar ... 
 Branca de Neve ( porque eu amo as princesas Disney )

 Cinderela,palhaciinha, branca de neve e fada rosa

            Na entrada do odonto!

 Priscilla , Géssica e Thaiis 

Daisynha ( irmã) eu , Thais (amigaaa) priscila ( bolinha)

O 171,a Branca de Neve e a Bolinha 


1 comentários:

Anônimo disse...

Oi menina adorei seu blogger eu ainda vou aprender a fazer layorte assim tão lindo vc vai ver depois te mostro rsrsrs adorei mesmo!! espero ficar por dentro de suas novidades,,,bjs

Postar um comentário