.

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Duas paiixões.

0
Para quem tem amor pela gatinha mais fofa do mundo, Hello Kitty e também ama o MC DONALD'S vaii amar as surpresinhas do mc lanche feliz.! parceria muito legal para alegrar as meninas.! e eu que sou maniaca pelos dois não poderia perder ne? e gostei muito atéporque os brindes estavam ficando chatinhos. risos! A criancinha aqui adora brinquedos...
Até agora so tenho a latinha da foto que é um estojinho de lapis de cor ( que pode ser usado pra lapis e canetas tbm) Lindo , com o keroopy na tampa , vem um lapis de cor pequeno dentro  e uma cartelinha de adesivos , e a pranxetinha cor de rosa que acende a luz , vem com folhinhas decoradas e cartelinha de adesivo , bem cute , super linda, aiii... ainda quero a bolsinha a Hello Kity ...

Obs: tenho mais novidades , mais comprinhas , so falta a minha net voltar a funcionar normalmente.! :/ hoje posteii tarde graças a esse probleminha que deu aki do nada.

eu ja estava com saudadesss :]




0 comentários:

Postar um comentário