.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010


news!

1

As novidades são muitas não sei nem por onde começar .! mas vou começar e aii a coisa flui como sempre.
O caso é que tenho noticias que considero boas e outras ruins :/ pouxa , minha viagem pra São Paulo melou , minha irmã quis ficar e aii fiquei com ela fazer o que ne? mas minha mãe ta indo amanha , ou melhor hoje afinal ja eh mais de meia noite.! Aii vou ganhar presentes , muitos presentes HAHAHAHA' rissada maligna de desenho!! :] Mas vou sentir saudades porque nem vou ve-la esses dias e se tem alguem nessa vida que eu sinto saudades é de mamys e de meu paii . Ow Deus como eu os amo.! preciosidades de minha vida. Momento muita saudadeeee :/
mas fazer o que não rolou minha viagem tão querida e planejada. 
Mudando de assunto hoje fiz uma prova acho que fiz bem , amanha tenho outra daquelas bem bomba e olha que eu estudei viuu! e naum sei nada .! então vou com a cara e a coragem , pior de tudo eh que sou ansiosa ai fico sofrendo e a prova e so de tarde , vou me roer e minhas unhas coitadas naum ficam vivas para festa.! shauhsuahsuahusa... Minha mãe diz : tanta coisa pras pessoas olharem voce ta preocupada em olharem pra suas unhas? basta estarem feitas e bunitinhas .! shauhsau...axu que ela tem razão neh? 
comprei umas coisas pra festa e amanha depois da prova vou comprar o resto ae quando eu me arrumar tiro foto e mostro meus looks pra voces aqui , ahhh! também preciso avisar que durante os dias da festa não sei se vou conseguiur postar aqui ... vou ficar um tempinho sem postar entendem ne? é por uma boa causaa vou vim cheia de novidadesss' 
Eu ainda naum sei que dia vou viajar , vai depender de uma aula de segunda , se naum tiver essa aula vou essa sexta feira pra Pombal e ja fico lah pra festa a semana toda , sozinha sem minha mãe sem minha filhinha Sofia ( minha pet) , a casa fica estranha :/ mas vou ver meu namorido , meus priminhos e as meninas de casa adorooo!!!! 
caso tenha essa tal dessa aula miseravel em meio ao feriado rsrsrs eu so vou poder ir na segunda a tarde pouxaaaa... mas vou decidir isso amanha :] e aii depois e so festa e foliaaaa! Quero curtir pra ver se tiro a tensão da facul e da saudade akii ..


vou ficar por aquii :]

Géssica Queiroz

1 comentários:

Hamanda Sousa disse...

Sortuda ! cheia de presente !!

Postar um comentário