.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


importantissimaaa'

0
" É tão ter alguem por perto; pra voce se sentir completo..."    Mesmo com muito atrasso , mesmoo assim eu não podia deixar de postar sobre uma data tão especial na minha vida que foii esse dia 09 de outubro , é o dia que meu Solsinho que me ilumina nasceu ... o significado dela pra mim é imensuravel , amizade que construímos com muito amor , cumplicidade , confiança e loucuras , minha grande e melhor amiga Rosaninha eu me pergunto isso a anos : O que seria de mim sem voce ? um nada neh? afinal eu nem sei viver sem suas opiniões , sem suas graças , sem seus sorrisos , sem suas girias , sem seus conselhos , sem seus carinhos meio timidos neh? mas eu sei que voce me ama do mesmo jeito que eu te amo e que nada nem ninguem destroii isso , nossa amizade ja passou por tantas coisas não foi? e nunca mudou e eh justamente por isso que eu tenho certeza que nunca vai mudar.! estamos juntas pra tudo e eu não me importo com nenhuma escolha sua vou esta sempre do seu lado te ajudando te apoiando , falando o que penso e quando te vejo triste parte meu coração fico louca quero te fazer sorrir de qualquer jeito , o que doi em voce me atingi tbm , eu faço tudo pra te ver bem amiga , pq sei que faz por mim tbm e seii mais ainda , amizade como essa não acha em qualquer lugar e, eu tirei a sorte grande ... Amiga eu desejo pra voce tudo de bom , tudo de cor pra voce , eu so quero seu bem e se algum eu falhei ou chegar a falhar me perdoii foi so porque te amoo muito e com voce eh mais que amizade eh irmandade , voce sabe que oras eh minha irmã , oras eh minha amiga , oras eh meu colo , oras é minha mãe e oras e minha filha , e eu quero estaa  seu ladoo por todo sempre , não importa como seja feliz ou naum , naum importa quanto custe ... porque sei e voce me provou que vale a pena. quando precisar Não precisa nem gritar to sempre com voce' e vou saber ... AMO amigaaa!


Géssica Queiroz ... para Rosaninha *-*



0 comentários:

Postar um comentário