.

domingo, 12 de setembro de 2010


Tá na moda!

1
As famosas e os seus esmaltes, super ligadas na moda sabem todas as tendencias e abusam dos esmaltes que agora recebem mais atenção das mulheres.! 




Miley cirus e Demi Lovato! A miley escolheu ser diferente e pintou apenas uma unha de cada mão no tom prateado, ja a Demi apostou de vez no esmalte estilo futurista e arrasou! 



Paris hilton e beyonce aderiram a ideia dos adesivos!




Um dos meus preferiidos O amarelo! veio com tudo e ficou viu! tenho dos mais diversos tons desde os mais clarinhos até os fortes, flurescentes e foscos! e foi nesse tom que anna kendrick ,Annalynne Macord e Katy perry apostaram . Lindas!




Selena Gomez, vanessa hugents e vitoria gustice jogaram o azul , muito lindo selena com o mais escuro e os mais clarinhos lembrando o tom das águas ( eu tenho! rs) 




E as lindas unhas decoradas !! alexa chung,  chelsea staub e Katy perry. Com direito a corações , bolinhas , tons claros e escuros , é so ir na sua manicure e caprichar pra arrasar com as unhas , se divertir e ficar linda! um luxoo isso to adorando essa moda , adoro esmalte coloriidoo! ^^


Fotos retiradas do site capricho! :]



Géssica Queiroz



1 comentários:

Aline Star disse...

Também adoro esmaltes!
Amei os de tons azul e amarelo!
Beijos

Postar um comentário