.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


news!

0
Provas e mais provas , nem começou e ja estou ficando louca.! vida de universitário é dose meu Deus!! sem falar nos trabalhos e no nervoso que da ne? eu to pilhada com essa pressão toda! E pra completar minhas unhas que estavam no tamanho certo para festa de outubro :) hahaha' quebraram duas sendo assim vou ter que corta-las isso me maltrata sabia? Queria ta toda arrumadinha principalmente as unhas que eu adoro, sou louca por esmaltes. Pouxaaa! Da ansiedade para festa não preciso nem falar ne? Mas enfim algo de bom tinha que acontecer ne? em meia a tudo isso e a essa saudade louca de quem mora longe! MEU AMOR VEIO ME VER! Pense em algo bom? bom é pouco nem define, foii maravilhoso, primeiro que foi o presente mais lindo que ele podia me dá, segundo que foi divertido como tudo ao lado dele é.! e terceiro ameii muito aproveitei muito e justamente por isso não postei mais , foi por uma boa causa não foi? O fim de semana foi regado de praia , rissadas, piadas, shoping, MC , alegria e muitos muitos e muitos beijos' cara como eu amo MEU CLEBER' rsrsrs :)





Mesmo que um dia voce esqueça ; e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.!



0 comentários:

Postar um comentário