.

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Olá ;]

0
Oiii... *-*
 blog no iniciio,pra variiar o milesiimo blog,mas esse tem o intuiito de ser pessoal,postar fotos,coiisas que gosto,momentos,contar novidades e desabafos,festas,viagens,falar besteira e de coisas legais tbm .. Atualização não garanto sempre por causa do tempo , afinal durante a semana é facul e no fds  Pombal ( minha cidade) e descanso neh?
O blog aiinda não esta 100% arrumadoo muito menos perto do que quero , mas com o tempinho vou organizandoo *-* hj é so o começo o primeiirissimo post , onde eu apenas vou apresentar a ideia do blog
que é essa se ser super pessoal.
e me aprensentar ? Bom.. essa é a parte mais dificil, rs... prefiro que as pessoas falem ^^
mas.Sou Baiana e toda menina baiana ... AHHAHA' é muito feliz , sou da ciidade de Ribeira do Pombal com muito orgulhoo ,adoro aquela cidadesiinhaaa *-* no momento estou estudando Enfermagem ( descobrir que eh minha paixão) em Aracaju SE é outro estado mas se parece muito com o meu :]
ciidade linda de praiia , nos fds sempre que posso vou para minha cidade ver minha familia (horrivel ficar longe deles), minha mãe então nem se fala , nunca tinha me separado dela na viida (ela sera muito citada aquii nesse blog ) , meus primos fofos , lindos e gostosos! e meu Amorzãoo que faz parte da minha vida a muito tempo e é minha razão , não negoo!|
Moroo com minha irmã e com minha melhor amiga ^^ até que eh divertidoo HAHAHA'
me adaptar foii dificiil ainda estou desenvolvendo isso porque sou muito saudosista e não curto mudanças ,eu gosto muito musica , todo tipo me agrada , não me prendo a uma coisa soo , musica é pra ter emoção e pra isso so ouvindo todas ^^ sou tarela com quem tenho intiimidade e as vezes sou timida , sou paciencia e ansiiosa , tenho TPM das brabas ...gosto de dançar , sou chocolatra , sou muito feliz , festeiira , adoroo gente animada e bagunça com as amigas , quando amoo amoo mesmo e não tenho vergonha,
gosto de fotos :] , adoro crianças e bichos , sou defensoras deles e ODEIO' pessoas maldosas e preconceiituosas *-* tenho medo de ficar soo, mas não tenho medo de cobra nem de sapo , não gosto de falar em publico mas adoro escrever ^^
e fico por aquii ,com o tempo vaii da pra conhecer bem melhor , afinal qualquer um pode ter acesso ao meu diário, :]

Géssica Queiroz

0 comentários:

Postar um comentário