.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


Dia coloriidoo!

0
Bom dia! *.*  Como sempre passando aki pra contar como foii meu dia neh? vou falar de ontem ja que não tive tempo de postar , fiz umas trabalhos ( ruim demais fazer trabalho nu fds affz...), ouvii umas musicas como sempre neh? rs! e fuii da uma olhada na parada gay daqui de Ajuu!  Foii muito legal , tava buniitoo demaiis , um movimento desse acho que todoo mundo tem que participar :] afinal temos que viver bem não eh? pra mim preconceiito não ta com nada , foii um evento lindoo e a causa deles tem muito valor sem falar que eh divertido , ADOREI !!! ^^ 
Ahhh! a orla estava lotaaaadaaaa!!! e isso mostra que ta todo mundo se envolvendo que o mundo agora é modernooo ! *-*
Ahhh! Mais tarde eu voltoo pra contar mais coiisas , acho que hj vaii ter novidadesss ...

0 comentários:

Postar um comentário