.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Cansadaa!

2

Oláaaa *-* Houje nem deu para postar com cuidado e o cariinho que o blog merece neh ? Eu chegueii muito cansada do fim de semana em Pombal ( Foii maravilhoso) , olha que encarar aquele buzu a pessoa tem que ter muita coragem rsrsrs... Ou precisar muito mesmo! E como eu preciso MUITO ver as pessoas que amo , encaroo e encaroo siim :p
Aii não dormir direiito e tive que acordar cedãoo! facul neh? o mundo não paraaaa! e eu tinha trabalho para entregar valendo pontinhos viuu  pontinhos importantes *-*
então não teve jeiito levanteii e fui pra guerra ( mesmo que olho baixo caindo pelos cantos da sala) e aii volteii e não pareii ainda houje estou aqui acordada até agora , na net , fazendo post e assistindo o CQC HAHAHHA' eu gostoo dos palhaços!
Ah! to arquitetando a ideia de mudar o lay do blog ,ja!!! é que canso facill e esse ja to enjooada , mas vaii demorar um pouquinho devido a falta de tempo , mas vaii ficar lindo o blog vaii ficar mais organizadinhoo!
beeijos e boa noiite que agora ta na hora neh gente de ir dormir , pra descansar , graças a Deus amanhã naum tenho aula !!! HOHO'

qq novidade postoo aquii ..

Géssica Queiroz





2 comentários:

Jéssica Mariane :D disse...

Oiii Géee :)

como está?
vim aqui visitar seu blog *---*
Beeeijo nega ;)

Anônimo disse...

Oiii Géssica :)
Vii seu comentario lá no meu blog, gosteii muitoo
concordo com vc, entrar num blog sem comentar é praticamente o mesmo q não entrar née!!!
vii o que vc escreveu lá sobre sermos parceiras de blog, acheii boa a proposta, se vc quiser ainda entra em contato comigo pelo e-mail: jeje_tata_miguxa@hotmail.com
beijinhos
xau

Postar um comentário